terça-feira, 27 de agosto de 2013

Campos apresenta equipe de basquete para o Campeonato Estadual

Visando um bom desempenho durante os jogos os treinos desenvolvidos pela comissão técnica foram divididos em dois períodos.

Em setembro, começa o Campeonato Estadual de Basquete adulto 2013. A apresentação oficial do time que vai representar a cidade de Campos será nesta terça-feira (27 de agosto), no Automóvel Clube Fluminense, às 16h. O evento, realizado nas dependências do clube Ouro-Azul, vai contar a presença dos jogadores, comissão técnica, apoiadores do projeto e o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Pampa.

Enquanto não são apresentados à torcida os jogadores estão suando a camisa na academia para melhorar o condicionamento físico. Visando um bom desempenho durante os jogos os treinos desenvolvidos pela comissão técnica foram divididos em dois períodos.

O grupo é formado por atletas de Campos vindos das equipes de base do Projeto Renovação e outros atletas, como o ala Alan e o pivô Casé, que fizeram parte do time que foi Campeão Estadual sobre o Flamengo em 2003, além de jogadores de peso com passagens pelo Novo Basquete Brasil (NBB) nas últimas temporadas, jogando por times de São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário