sábado, 10 de agosto de 2013

Choro & Cia. se apresenta na terça no foyer do Trianon

Quem gosta de chorinho, pode se programar para prestigiar um belo espetáculo, nesta terça-feira (13), às 20h, no foyer do Teatro Municipal Trianon.
O Conjunto regional carinhoso apresentará mais uma edição do Choro & Cia, com a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e do Clube do Choro. O show tem entrada franca.

No palco, os músicos receberão o Coral MedCanto, da Faculdade de Medicina de Campos, e o cantor Vavá, da Banda Sedução. No Intervalo Poético Antonio Roberto Fernandes, a convidada especial será Jeanne Viterbo.

Com um repertório de qualidade, fruto de intensas pesquisas, o Carinhoso apresentará, entre outras canções, “Carolina” (Chico Buarque), “Ingênuo” (Pixinguinha e Benedito Lacerda) e “Matriz e Filial” (Lúcio Cardim).

O Conjunto Regional Carinhoso é formado por Eumir Silva da Gama (violão sete cordas) João Enesto Aldred Pinto Filho (bandolim), Mailton Gonçalves Ferreira (cavaquinho), José Maria Viana (violão seis cordas), Aderval Gomes - Valzinho (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon), Alba Valéria (voz e coordenação) e Katito (voz e direção musical).


Postado por: Regina de Oliveira -site PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário