segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Em Campos mais de mil vagas de empregos são oferecidas em várias áreas

No Balcão de Empregos, são oferecidas 1105 vagas em diversas áreas.
O candidato precisa ter ensino fundamental completo ou incompleto. Em algumas áreas, é preciso experiência. Em outras, não.

Para estimular a contratação, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, está formalizando parcerias com entidades e instituições educacionais para qualificar mão-de-obra.

As vagas disponíveis são para motorista, corretores de imóveis, setor da construção civil, ajudante de pedreiro, manicure, cabeleireiro, açougueiro, ajudante de cozinha, entre outros.

A secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, diz que o Balcão oferece, em média, mil novos postos por dia e que existe a necessidade de qualificação profissional. "Estamos buscando parcerias com instituições de credibilidade como o Instituto Federal Fluminense (IFF), a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), com o SEST/SENAT e outros, para que possamos oferecer ao mercado profissionais qualificados e atender a demanda dessas empresas", disse.

De acordo com dados do Ministério do Trabalho, o município é o 27º colocado na geração de novos postos de trabalho em todo país, desde quando, no primeiro semestre deste ano, foram criadas 4.501 novas vagas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário