segunda-feira, 12 de agosto de 2013

IFF oferece curso técnico de eletrotécnica em São Francisco

Curso terá duração de quatro semestres e terá carga horária de 12 horas.

São oferecidas em São Francisco de Itabapoana, 60 vagas para o curso técnico subsequente de eletrotécnica dentro do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (SISUTEC/ PRONATEC), do Governo Federal. As inscrições vão até esta segunda-feira (12 de agosto) e são feitas na Biblioteca Municipal. O curso terá duração de quatro semestres e terá carga horária de 12 horas.

A prioridade é para quem participou do ENEM 2012. No ato da inscrição o candidato deve levar a o número de inscrição do ENEM e a senha para ter acesso à plataforma.

O resultado da 1ª chamada acontece na quarta-feira (14) e posteriormente, será feita a matrícula nos dias 15 e 16 do mesmo mês. Caso as vagas não sejam todas preenchidas será aberto uma segunda fase dando oportunidade às pessoas que concluíram o ensino médio e não fizeram o ENEM 2012. O resultado desta fase será divulgado no dia 19 e no dia seguinte acontece a matrícula.

O curso de eletrotécnica será ministrado em duas turmas divididas igualmente. No turno da tarde, em Travessão de Barra na E.M Manuelina de Souza Rodrigues. À noite E. M. Domingos Santos, em Ponto de Cacimbas. As aulas estão previstas para começarem em outubro do deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário