sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Inscrições abertas para 82 vagas em cursos no Senai Itaperuna e Pádua

O Sistema Finjan [Federação das Indústrias do Rio de Janeiro] está com inscrições abertas para 82 vagas
em cursos de Qualificação Profissional e Aperfeiçoamento Profissional nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.
No curso de Pintor Industrial, de Qualificação Profissional, há 25 vagas para cada unidade. As inscrições vão até o dia 5 de setembro e as aulas estão previstas para iniciar dia 16 do mesmo mês. O curso, cuja carga-horária são 216 horas, tem como público-alvo participantes com, no mínimo, Ensino Fundamental completo.
Na unidade de Pádua são oferecidos ainda os cursos de Elementos de Eletrotécnica e Operador e Segurança na Operação de Empilhadeira, ambos de Aperfeiçoamento Profissional. As aulas do curso de Elementos de Eletrotécnica começam ainda neste mês, dia 30, e as inscrições podem ser feitas até dia 26. A carga-horária é de 104 horas. O pré-requisito a uma das 20 vagas é ter concluído o Ensino Fundamental.
Já para as 12 vagas no curso Operador e Segurança na Operação de Empilhadeira, as inscrições vão até dia 20 de setembro. As aulas devem iniciar no dia 28 do mesmo mês. O curso tem carga-horária de 40h e é destinado para quem já concluiu, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental.
As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades Senai da região. Em Itaperuna, o Senai fica localizado à Avenida Zulamith Bittencourt, número 190, Centro, já em Pádua na Avenida João Jasbick, número 740, bairro Aeroporto. No ato de matrícula, os candidatos devem apresentar um documento de identidade original com foto, CPF, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário