sábado, 3 de agosto de 2013

Museu: programação especial pela festa do padroeiro

A partir deste sábado (03), a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através do Museu Histórico de Campos, terá uma programação diferenciada voltada para a 361ª Festa do Santíssimo Salvador. Na programação, abertura da exposição temporária do “Extinto Corredor Cultural”, construção feita em homenagem aos ícones da história do Brasil como Zumbi dos Palmares e Tiradentes.

Segundo a gerente do Museu Histórico de Campos, Graziela Escocard, a programação contará com a presença dos escritores da Academia Pedralva de Letras e Artes, desenvolvendo o Projeto “Livro na Praça”, com organização de Sueli Petrucci.

Para receber bem os visitantes, é oferecida monitoria dramatizada no Museu entre os dias 03 e 06, às 14h e 16h, com os alunos do Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, organizado por Maria Helena Gomes, vice-presidente do órgão. “Este tipo de monitoria irá proporcionar aos visitantes, conhecimento e entendimento de forma lúdica sobre a história da cidade de Campos e região. Será um ótimo programa para realizar em família”, destaca a gerente.



Postado por: Secom - 02/08/2013 11:17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário