sábado, 3 de agosto de 2013

Orquestra Municipal neste sábado na Festa do Santíssimo Salvador

O espetáculo “Canto Alla Vita”, com a Orquestra e o Coro Municipais de Campos e a DuplAlquimia, com os cantores Geraldo Mathias e Max Wilson abre a programação da 361ª Festa do Santíssimo Salvador, no palco oficial, montado na Praça Quatro Jornadas, neste sábado (3), às 22h. O concerto será marcado pela participação especial da cantora Juliana Franco. Em seguida acontece o show do grupo Sem Marra. A programação elaborada pela Prefeitura vai reunir no palco oficial grandes nomes da música nacional e talentos da terra.

No domingo (4), quem sobe ao palco levando um pedaço da Bahia para a Praça São Salvador é o grupo Cheiro de Amor, com canções, como “Pense em Mim”, “Dias de Sol”, “Amor de sobremesa”. Em seguida, a animação fica por conta da dupla Júlio e Maycon.

Já na segunda-feira (5), é a vez do cantor Michel Teló animar o público, com o melhor do sertanejo universitário. No repertório, estão sucessos da carreira do artista, como “Ai se eu te pego”, “Levemente alterado”, “Amiga da minha irmã”, entre outras. Na mesma noite, a banda Catucaí promete agitar o público. No dia do padroeiro da cidade, terça-feira (6), depois da extensa programação religiosa, o Padre Fábio de Mello sobe ao palco, para encerrar os festejos, seguido de grande queima de fogos. Os shows estão previstos para as 22h.

Trânsito -
 A Guarda Civil Municipal informa que o trânsito no Centro ficará interditado a partir deste sábado (3), às 18h, e só retorna ao normal no dia 7, às 7h. As ruas 21 de Abril com Santos Dumont e Lacerda Sobrinho com Vigário João Carlos estarão interditadas durante este período. O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) vai estender os horários do transporte coletivo para atender as pessoas que prestigiarem a festa do padroeiro da cidade.

Segundo a diretora artística da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Fabiana Pinto, tudo está sendo preparado para garantir a tranquilidade e a segurança do público. “A expectativa é receber grande número de pessoas durante os dias de festa. Por isso, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde estão integrados para garantir o sucesso do evento”, disse.



Postado por: Secom - 02/08/2013 11:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário