quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Permissionários aprovam projeto provisório do Shopping Popular

A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e a Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular (Avasp) chegaram a um acordo sobre a área em que os permissionários passarão a trabalhar, no Parque Alberto Sampaio, durante a reforma do espaço. O acordo foi definido durante uma reunião na tarde desta quarta-feira (21), no próprio local, com a presença da subsecretária Adjunta de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Marlem Beraldi, e de uma representante da PCE, empresa responsável pelo projeto.

- Não haverá problemas. É muito importante mantermos sempre este contato com a Codemca - disse o presidente da Avasp, Frederico dos Santos Henrique. No encontro, foram apresentados ao representante dos 365 permissionários, o projeto provisório e o definitivo.

O presidente da Codemca, Celso Gonçalves, disse que manterá um contato permanente com os permissionários do Shopping Popular Michel Haddad. “É importante que agente mantenha esta interatividade. Eles nos solicitaram algumas alterações nos boxes provisórios, por isso tivemos que chamar a Secretaria de Obras e a PCE. Mas tudo ficou resolvido, pois foi possível atender ao que os permissionários nos solicitaram”, disse Celso.

 


Postado por: Francisca de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário