terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pré-vestibular da Igualdade Racial tem aprovação de 80%

A técnica de enfermagem, Elisabete Xavier, 41 anos, planeja chegar à universidade no próximo ano. O curso ela ainda não definiu, está entre fisioterapia e serviço social. Para conseguir realizar seu sonho, ela faz parte do universo de cerca de 200 alunos que se matricularam em uma das quatro turmas do pré-vestibular da Superintendência da Igualdade Racial, cujo índice de aprovação nos vestibulares das universidades e faculdades públicas e privadas de Campos gira em torno de 80%.

- O curso é ótimo, nos dá uma base muito legal. Não deixa nada a desejar em relação a quem procura um desses cursinhos particulares. O nível dos professores é muito bom. É claro que, como tudo na vida, é necessário que haja um esforço próprio. Estou acreditando que conseguirei passar no vestibular - disse Elisabete. Para quem desejar fazer o pré-vestibular gratuito, a única exigência feita é que o candidato tenha concluído o ensino médio.

Segundo a coordenadora Diomar Martins, a procura é grande, principalmente para o pré-vestibular. “A Superintendência da Igualdade Racial oferece também, curso de inglês e agora, dará início ao curso de Primeiro Emprego”, ressalta.



Postado por: Secom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário