quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeitura na abertura da 24ª Feira de Preços Especiais

A 24ª Feira de Preços Especiais (Fepe) foi aberta nesta quarta-feira (7) e será realizado até domingo (11) na Fundação Rural de Campos.
O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio da Prefeitura. Representando a prefeita Rosinha Garotinho, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, abriu o evento, ao lado do presidente da CDL, Roberto Escudine, diretores da entidade, vereadores e demais autoridades. A feira prosseguirá até o próximo domingo (11) e a previsão é de movimentar R$ 6 milhões em vendas. 

- A Fepe é uma feira vitoriosa. Uma resposta contundente e eficaz que a CDL dá no sentido de organização e gestão de um evento tipicamente campista. Temos uma feira com produtos de qualidade, com garantia e ótimos preços, preços que saltam aos olhos. Isso justifica o apoio da prefeitura -, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos. 

A estimativa da CDL é que 75 mil consumidores visitem a feira durante os cinco dias do evento. "É uma feira que já se estabeleceu em nosso município e vem agregando sucesso", disse o presidente Roberto Escudine. São 179 estandes e, de acordo com a organização, foram gerados 1.500 postos de trabalho diretos e indiretos. Quem for prestigiar a feira pagará R$ 1 pela entrada. De quarta a sexta-feira, o funcionamento é das 14h as 22h. Já no sábado e domingo, das 10h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário