sábado, 3 de agosto de 2013

Reunião traça programação do Farol de Todas as Estações

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, recebeu na manhã desta quinta-feira (01) em seu gabinete, no Palácio da Cultura, representantes de várias secretarias para planejar os eventos do Projeto Farol de Todas as Estações, que tem o objetivo de movimentar o Farol de São Tomé, durante a baixa temporada.

No mês de setembro, está previsto o Festival de Petisco do Farol de São Tomé, com atrações culturais e esportivas. Até o final do ano, a Fundação Cultural deve realizar outras atividades com outras secretarias.

Além da presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, participaram da reunião o vice-presidente da Fundação de Esporte, Junior Oliveira; a diretora do departamento da Juventude, Lidiane Amorim, e outros representantes da Fundação Municipal da Infância e da Juventude e da Secretaria de Meio Ambiente. 

- A praia do Farol reúne um grande número de turistas durante a estação mais quente do ano e, nas demais estações, não será diferente. A programação, além animar os moradores, atrai visitantes e movimenta a economia local, o que agrada aos comerciantes que podem vender seus produtos -, destaca a presidente.

Este ano, aconteceu o evento “Outono no Farol” em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, onde grupos de rock, e slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita; skate street, com obstáculos e o campeonato de surf abrilhantaram  e atraíram turistas e visitantes para o balneário campista. Em junho, mês da festas juninas aconteceu o 4ª Festival de Forró onde se apresentaram artistas locais e nacionais como o cantor Frank Aguiar, Trio Pé de Serra e outros. 



Postado por: Secom - 02/08/2013 10:25:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário