domingo, 4 de agosto de 2013

Secretaria apresenta potencialidades na festa do Padroeiro

A 361ª Festa do Santíssimo Salvador começou nesta sexta-feira (02) e se estende até o dia do padroeiro, 06 de agosto. Diversas atrações culturais, com shows católicos, regionais e nacionais estarão abrilhantando o evento. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo estará nesses dias de festa com estande na Praça São Salvador, com o intuito de oferecer à população, além da divulgação da festa, a do Portal Campos Turismo, apresentando as diversas potencialidades turísticas do município. Durante todos os dias do evento, o estande ficará aberto das 10h às 22h.

O estande foi programado para oferecer aos campistas muitas atividades em parceria com outras secretarias, como a de Comunicação Social, com divulgação; a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com atração para a criançada durante todos os dias de festa, das 10h às 22h. Haverá animação cultural, bola-mania, pintura de rosto e mãos, contador de histórias, entre outras ações.

Além das ações com a criançada, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo fará a divulgação do portal www.camposturismo.com.br. O secretário Wainer Teixeira falou sobre a expectativa para a festa do Santíssimo. 

“Estamos com bastante expectativa. Temos toda o material informativo para distribuição, mostrando as potencialidades do nosso município, que é bastante rico em belezas arquitetônicas e naturais. Vamos também realizar a abordagem com as doceiras, para o cadastro delas, pois planejamos resgatar o Festival de Doces. Campos é um município rico em doces e isso precisa ser reconhecido”, declarou Wainer.  




Postado por: Secom - 03/08/2013 13:00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário