terça-feira, 10 de setembro de 2013

2ª Feira AgroFamiliar começa na quinta no Cepop

Evento, que será realizado até domingo, vai expor máquinas agrícolas e produtos in natura e derivados, com qualidade e preços de custo.

A 2ª Feira AgroFamiliar será aberta na quinta-feira (12 de setembro), às 18h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O evento, que será realizado até domingo (15), vai expor máquinas agrícolas e produtos in natura e derivados, com qualidade e preços de custo.

Além de diversos cursos para jovens com vocação para atividades no campo, a Feira vai fazer uma ampla mostra para o público conhecer as ações desenvolvidas pelas Secretarias de Agricultura e Pesca e Aquicutura, que beneficiam os pequenos produtores rurais.

Entre as demonstrações que estarão disponíveis, estão os trabalhos de recuperação e manutenção de estradas vicinais, recuperação e construção de pontes no interior, a Feira da Roça. Outros benefícios levados para as comunidades do campo também serão mostradas, como o Projeto Gastronômico, que beneficia famílias do Assentamento Josué de Castro, em Morro do Coco.

O Programa Águas da Comunidade, que avança com obras para beneficiar 45 localidades do interior, também estará na mostra, bem como os cursos da Secretaria de Trabalho e Renda e o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário