segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Apple é a marca mais valiosa do mundo superando a Coca-Cola


Ranking da Interbrands mostra ainda Google na segunda colocação e a IBM e a Microsoft na quarta e quinta colocações.
Segundo ranking elaborado pela Interbrands, divulgado nesta segunda-feira (30 de setembro), a Apple foi considerada a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 93,3 bilhões. Essa é a primeira vez em treze anos que a Coca-Cola não lidera o ranking. A empresa de bebidas caiu para a terceira colocação, avaliada em US$ 79,2 bilhões.

A popularização da Apple ocorreu após o sucesso comercial do iPhone, do iPod e do iPad. O Google ficou na segunda colocação, avaliado em US$ 93,2 bilhões. Já a IBM e a Microsoft ocupam a quarta e quinta colocações, avaliadas em US$ 78,8 bi e US$ 59,5 bilhões, respectivamente.

Nas demais colocações ficaram a GE, a rede de fast-food McDonald's, a Samsung, a Intel e a Toyota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário