terça-feira, 17 de setembro de 2013

Balcão de Empregos: 1.171 vagas para vários níveis de escolariade

O Balcão de Empregos Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, disponibiliza 1.171 vagas para vários níveis de escolaridade, nesta terça-feira (17).
São oportunidades para pedagogo, supervisor de marketing, engenheiro de segurança do trabalho, professor com licenciatura em Nutrição, ajudante de caminhão, corretor de imóveis, atendente de fast food, entre outros.

Segundo o diretor do Balcão de Empregos, Vinícius Mota de Egídio, muitas empresas não estão exigindo experiência comprovada. “Esta é uma forma de dar oportunidade para quem nunca trabalhou. Nós temos vagas sem exigência de experiência para auxiliar de produção (10), auxiliar de serviços gerais (10), atendente de fast food (30), corretor de imóveis (75), entre outras”, informou.

Vinicius informou ainda que as áreas mais procuradas no Balcão são para pedreiro, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro e doméstica. Os interessados devem comparecer ao Balcão, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, Centro, e apresentar currículos.

Caso não tenham currículo, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O Balcão de Emprego funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O motorista Alair José Siqueira, 45 anos, procurou o Balcão para se cadastrar a uma das quatro vagas de motorista disponíveis. “Sempre ouvia falar do Balcão e resolvi comparecer na tentativa de conseguir um emprego, e espero que uma vaga seja minha”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário