quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Confirmado 8° Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis

Evento vai acontecer próximos dias 27, 28 e 29, na Praça Guilherme Tito de Azevedo.

Após problemas de falta de verba, e notícias de que o 8° Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis estava cancelado, grupos de diversas cidades do Estado se uniram para realizar o evento, que está confirmado para os próximos dias 27, 28 e 29.

Segundo o presidente do Moto Clube São Fidélis Deny da Silveira Silva (Bigode), após reunião realizada essa semana  junto com o Prefeito Luiz Carlos Frantane, foi fechado um acordo para que o evento seja realizado na Praça Guilherme Tito de Azevedo, como nos anos anteriores.

“No acordo ficou fechado que a Prefeitura vai dar toda estrutura de palco, som, iluminação e banheiros químicos. Já os grupos de motociclistas, irão arcar com a alimentação e outras despesas”, ressaltou.

O Encontro faz parte do calendário de eventos culturais da cidade, e reúne motociclistas de diversas cidades do Estado. Pela rede social eles já estão marcando de se encontrar na cidade.

Dentro da programação já estão confirmados shows de rock com as bandas Caravelas, Hlena de Tróia, Cris Carvalho, Audio Ativa, Folks, Canto Cego, Nove Zero Nove e Stereophant. O churrasco, as camisas, rifas e expositores de artigos para motociclistas também estão confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário