sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Decisão do UBCS no Farol neste final de semana

O fim de semana promete ser de fortes emoções, manobras super radicais e altas ondas, na praia do Farol de São Tomé. Serão definidos os cinco campeões desta temporada do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding, na 6ª e última etapa, deste que é considerado o principal Circuito Regional do país. A competição vai acontecer neste sábado (28), das 8h às 16h, e no domingo (29), das 8h às 14h, próximo ao Xexé.

Atletas de várias partes do estado do Rio de Janeiro e do estado do Espírito Santo estarão reunidos na praia campista, nas categorias profissional masculino, open masculino, open feminino, sub 16 e sub 15, em busca do título da etapa e da temporada 2013. 

Na categoria profissional masculino, o atleta local do Xexé, na praia campista, Dionatan Barroso, vencedor de duas etapas, segue na liderança do ranking, somando 4.076 pontos.

A 6ª Etapa do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding é uma realização da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Fundação Municipal de Esportes (FME), com supervisão da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro (FEBBRJ) e conta com o apoio da Genesis, Slake Surf Wear, Trammer, Sk Produções e Shark Bodyboard.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário