sábado, 21 de setembro de 2013

Farol de São Tomé recebe investimentos da prefeitura

A Prefeitura de Campos continua realizando vários investimentos na praia do Farol de São Tomé,Veja mais informações aqui:
 oferecendo mais conforto e tranquilidade aos moradores e veranistas. As intervenções não se resumem apenas durante o verão, período em que fluxo de pessoas é bem maior. Diversos setores da prefeitura têm executado serviços, obras e reformas para que o movimento na praia campista seja intenso o ano inteiro.  Durante o ano, vários eventos vêm sendo realizados dentro do Projeto Farol de Todas as Estações para movimentar a praia campista em baixa temporada. Entre os dias 4 e 6 e 11 e 13 de outubro, acontece o I Festival de Petiscos,gerando emprego e renda para os moradores e empresários.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Farol foi reformada e ampliada. A unidade ganhou um posto de enfermagem, uma nova sala de administração, uma sala de óbitos e um novo telhado na parte da frente, onde fica o setor de espera. Além disso, foi realizada a pintura do prédio e restaurado todo o sistema elétrico e hidráulico. Ainda no Farol, o poder público reformou a UBS do Lagamar, que funciona em regime de 12 horas, com marcação de exames laboratoriais e atendimento médico nas áreas de pediatria, clínica médica geral, ginecologia e odontologia, além de serviço de enfermagem e vacinação.

A Escola Municipal Farol de São Tomé foi reformada. Ao todo, mais 190 unidades escolares passaram por reformas e ampliações. Também foi construída a Academia Saúde Total. Outro benefício aos moradores e veranistas da praia foi nova rede de abastecimento de água para o Lagamar. A nova rede está começa na área do Rádio Velho, mais precisamente na rua Marechal Rondon, ao lado da Rodovia Olavo Saldanha e termina 2,5 quilômetros depois, na rua 59, do Lagamar, próximo ao canal. A nova rede melhorou o abastecimento em toda área à esquerda da entrada do Farol, até o Xexé, além de dezenas de ruas do Farol.


Veja mais informações aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário