quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Festival de Petiscos: secretarias unidas na organização do evento

O Farol de São Tomé vai receber no mês de outubro amantes da culinária e da música popular brasileira.
O Festival de Petiscos, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, promete movimentar a praia campista entre os dias 4 e 6 e 12 e 13 de outubro. Na tarde desta quara-feira (18), no Palácio da Cultura, os representantes das secretarias envolvidas estiveram reunidos para traçar os detalhes do evento.

-  Estamos preparando um evento que promete marcar a praia do Farol de São Tomé. Será simples, mas de uma sofisticação ímpar. Os restaurantes estão se organizando para levar o melhor da culinária aos visitantes. Os eventos que estão acontecendo são uma prévia para o Verão – destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.

A diretora artística da Fundação Cultural, Fabiana Pinto, informa que esta semana será divulgada a programação cultural e esportiva. Nela, estão chefs renomados, artistas locais e nomes de artistas consagrados da música. “Sem dúvidas, será um evento inesquecível”.

Wainer apresentou aos secretários toda a planta do evento que contará com uma bela estrutura, o que promete agradar a todos. Participaram da reunião, os secretários de Defesa Civil, Henrique Oliveira; Trabaho e Renda, Joilza Rangel; comandante da Guarda Municipal, Major Peixoto; secretário de Paz e Defesa Social, major Francisco Mello, além dos subsecretários de Posturas, Fabiano Mariano e de Saúde, Dante Lucas, entre representantes do Instituto Municipal de Transporte (IMTT), Governo, Comunicação, Esportes e Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário