quarta-feira, 25 de setembro de 2013

I Festival de Petiscos do Farol terá cursos e workshops

Além da programação de shows e aulas shows com renomados chefes de cozinha, o I Festival de Petiscos do Farol de São Tomé também terá cursos e workshops
, nos dias 7, 8, 9 e 10.  O Festival vai acontecer de 4 a 13 de outubro.

Na terça-feira (8), serão realizadas duas palestras ministradas pela equipe da Vigilância Sanitária: uma às 10h e outra às 14h. Os temas são os seguintes: “Boas Práticas de Alimentos” e “Qualidade de Vida”. 

De acordo com o fiscal de Saúde da Vigilância, Vinícius Alves, a manipulação de alimentos durante a fabricação e o armazenamento será um dos temas. “Nosso objetivo é orientar as pessoas dos estabelecimentos no sentido de evitar a contaminação dos alimentos, durante o processo de fabricação. Neste processo é importantíssimo tomar todo o cuidado”, disse Vinícius.  

O Espaço do Empreendedor, na quinta-feira (10), às 10h, também ministrará uma palestra sobre como abrir e legalizar seu negócio. As palestras serão realizadas na tenda montada na Avenida Atlântica, nas proximidades do estande das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

- Estamos trabalhando para capacitar os empresários em todos os sentidos - destacou a diretora de Turismo, Ana Neri Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário