sábado, 21 de setembro de 2013

Oportunidades: Balcão de Empregos com mais de mil vagas

O Balcão Municipal de Empregos está com 1.143 vagas de emprego disponíveis.
O órgão, da Secretaria de Trabalho e Renda, vem inserindo milhares de pessoas no mercado de trabalho e, também, auxilia na confecção de currículos, além de emitir carteiras de trabalho após firmar parceria com o Ministério de Trabalho. Desde a criação da secretaria, em 2009, mais de 19 mil pessoas foram inseridas no mercado de trabalho através do órgão.
Entre as vagas disponíveis, oportunidades para assistente de caminhão, atendente de fast-food, auxiliar de produção, entre outros. “Estamos com 40 oportunidades para motoristas com Carteira de Habilitação, categoria E. Para técnicos em instalação de antenas via satélite, são 160 vagas”, informa a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, acrescentando que também há vagas para servente de obra com experiência.
A secretária lembra, ainda, que a secretaria vem firmando parcerias e oferecendo cursos de qualificação em diferentes áreas.  “Através de parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), estamos oferecendo vagas para os cursos de Confeiteiro, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Garçom, Almoxarife e Auxiliar de Alimentação Escolar”. diz Joilza.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário