sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Prefeitura e UFFRJ abrem 450 vagas para qualificação de jovens

A Secretaria de Trabalho e Renda está oferecendo 450 vagas para cursos, visando à qualificação de jovens para as empresas que se instalam na região, em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). As vagas são para os cursos de Confeiteiro, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Garçom, Almoxarife e Auxiliar de Alimentação Escolar. 

- Os interessados podem continuar se inscrevendo até o dia 9 de outubro, na secretaria, situada na Rua Marechal Floriano, 255, esquina com a Rua Saldanha Marinho, das 9h às 17h - informa Joilza.  Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência e declaração de conclusão do ensino fundamental.

Para viabilizar a parceira, o Campus da UFRRJ em Campos contará com uma Base de Coordenação Regional da Escola Técnica da Universidade Federal Rural, conforme anunciou o diretor Frederico Veiga, durante reunião com a secretária de Trabalho e Renda nesta quinta-feira (19).

Também participaram da reunião, o coordenador geral do Pronatec na UFRRJ em Seropédica, no Rio de Janeiro, o professor Eraldo Fernandes; e o Técnico da Escola Técnica da UFRRJ, Rafael Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário