sábado, 5 de outubro de 2013

Balcão de Empregos: 1.185 vagas para diversas áreas

O Balcão de Empregos Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, está disponibilizando 1.185 vagas nesta sexta-feira (4). São oportunidades de empregos com carteira assinada em empresas cadastradas no Balcão. 

As vagas oferecidas são para pessoas com o ensino fundamental, ensino médio e ensino superior, para as funções de caixa (16), doméstica (5), nutricionista (1), motorista (76) e balconista (4), entre outras. Há oportunidades também para funções que não exigem experiência, como corretor de imóveis (30), auxiliar de produção (10), atendente de fast food (30) e consultor de vendas (78). 

As pessoas interessadas nas vagas deverão comparecer ao Balcão de Empregos, situado na Avenida 28 de Março, 533, esquina da Beira-Valão, portando currículo para encaminhamento às empresas cadastradas. O Balcão de Empregos funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Caso a pessoa não tenha um currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas. Os interessados devem apresentar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário