sábado, 5 de outubro de 2013

Festival do Petisco: Chef Mônica Rangel vota no chuvisco para concurso nacional

A chef Mônica Rangel fez questão, após sua aula-show no I Festival de Petiscos, de votar on line no chuvisco,
que é finalista na categoria doces/sobremesas no concurso As 7 Maravilhas Gastronômicas do Rio. Casada com o campista Cláudio, ela degustou o doce junto com seu filho Dalton e disse que já conhece e aprecia há bastante tempo. 

- Não perco a oportunidade de comer o chuvisco, que é um doce realmente delicioso – disse Mônica, durante a aula, onde pediu ao público o voto para o mais tradicional doce da cidade.

Sobre o evento, afirmou que esta é a primeira experiência em festival, que classifica como muito bem organizado, ressaltando a excelente estrutura do evento. Lembrou que é importante a realização de eventos como esse fora da temporada e que "gastronomia é cultura muito forte, que mostra o que o povo é em essência".

Criadora de pratos deliciosos e refinados, a chef surpreendeu ao dizer que seu prato preferido é mesmo o arroz com feijão e farofa.
Para votar no chuvisco basta acessar o link http://www.projetomaravilhas.com.br/

É indispensável votar em todas as categorias que antecedem  a de doces/sobremesas para que o voto seja computado. A votação encerra no final desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário