sábado, 5 de outubro de 2013

Joanna canta neste sábado na 138ª Festa de São Benedito em Campos

A cantora Joanna é a atração da Festa de São Benedito neste sábado (05/10) às 21h.
A programação comemora a data que o santo começou a ser celebrado em 1875, em Campos. Os festejos contam com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e fazem parte do calendário das festas tradicionais do município. O evento acontecerá nas proximidades do Jardim São Benedito, onde funciona a paróquia.
Segundo a secretária da paróquia, Flávia Soares, as atividades terão início às 18h, com missa, seguida de procissão. A cantora Joanna fecha a noite em grande estilo. 
"Estaremos montando barraquinhas para angariar fundos para a igreja. O apoio da Prefeitura está sendo fundamental para continuarmos esta tradição", destaca Flávia. No domingo (06/10) acontece o almoço de confraternização, às 12h, onde haverá o festival de prêmios.  
Para o monsenhor Joaquim Ferreira, o santo é um exemplo para todos os fiéis. “São Benedito era um homem que não tinha apego e tinha uma sabedoria sobrenatural, sendo inspiração para a nossa devoção. Além do lado religioso, a canonização deste santo tem uma importância social, tendo em vista, a vontade da igreja de quebrar paradigmas, no ponto de vista racial”, informa.
JOANNA — A cantora vai apresentar uma viagem no tempo, comtemplando regravações de sucessos de Raimundo Fagner, Kid Abelha e Rita Lee. Entre suas canções de sucesso, destaque para “Recado”, “Amanhã Talvez”, “Meu Primeiro Amor”, “Tô Fazendo Falta”, “Você não serve pra mim” e “Amor Bandido”. 
Será um show alegre, vivo e contagiante, com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem muito aprendeu nas caminhadas de três décadas de andarilhar musical por todo o Brasil, que fazem das suas interpretações, marcas de uma veterana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário