sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Orquestra Municipal: reconhecimento de revista em Portugal

A turnê da Orquestra Municipal de Campos, em Portugal, entre os dias 31 de agosto de 7 de setembro, rendeu importante reconhecimento da mídia internacional. A edição de outubro da revista portuguesa O Brasileirinho destaca, em quatro páginas, a passagem dos jovens campistas por Portugal. O editor da publicação, Ricardo Castro, prestigiou um dos concertos e se encantou com a qualidade do trabalho apresentado. 

A matéria intitulada “A orquestra mais alegre do mundo”, a visão dos portugueses fica explícita, com relação ao deslumbre pela interessante combinação entre boa música, alegria e simpatia. O repertório apresentado também recebeu elogios. As fotos da publicação mostram a alegria dos músicos e das plateias que assistiram aos concertos. 

O concerto que marcou a recepção dos 56 jovens músicos, após a turnê, realizado no dia 10 de setembro, no Teatro Municipal Trianon, também foi registrado na matéria, bem como o apoio que a Prefeitura de Campos vem dando ao projeto. As palavras da prefeita Rosinha Garotinho, ditas na cerimonia, realizada antes da apresentação, foram reproduzidas no texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário