sábado, 16 de novembro de 2013

Azul com nova aeronave e preço de passagem mais baixo

A empresa Azul Linhas Aéreas acaba de colocar em operação, em Campos, a aeronave ATR-72, substituindo a anterior
, a ATR-42. Com a nova aeronave, que tem capacidade para praticamente o dobro do número de passageiros, o preço da passagem aérea vem registrando queda.  A notícia que vem agradando ao público que costuma fazer o percurso Campos-Rio de avião.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, Campos e região vivem um momento de plena expansão e cada vez mais, as pessoas estão buscando o transporte aéreo, mas era preciso que os preços das passagens fossem mais acessíveis. “Toda movimentação em torno da municipalização já está rendendo frutos positivos, como a queda no preço das passagens aéreas”, disse.

O diretor de Comércio e Turismo, Felipe Knust, informa que antes, a passagem para o voo Rio-Campos custava R$ 450 e que, hoje, com a compra antecipada, a passagem sai a R$ 259. 

- Acreditamos que as articulações do poder público pela municipalização fizeram com que houvesse a flexibilização e o preço das passagens registrasse esta queda.   Em todo lugar do país, é normal que a passagem comprada na véspera seja mais cara. Mas, a queda nos preços que registramos, já é um avanço - pontua Felipe.

Em fevereiro do ano passado, a prefeita Rosinha Garotinho recebeu em seu gabinete, o diretor de Relações Internacionais, Adalberto Febeliano; e o Gerente de Planejamento, Daniel Tkacz, da Azul Linhas Aéreas. Na ocasião, eles informaram sobre a aquisição de novas aeronaves ATR -72.

Nenhum comentário:

Postar um comentário