sábado, 16 de novembro de 2013

Mais de mil oportunidades de emprego no Balcão segunda-feira

O Balcão de Empregos, da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, estará oferecendo 1.266 vagas
para diversas áreas, na próxima segunda-feira (18). São oportunidades de empregos para pessoas que têm ensino fundamental, ensino médio e ensino superior.  Durante toda a semana, o Balcão de Empregos ofereceu mais de mil vagas de emprego, por dia, dando à população, que está sem emprego no momento, a oportunidade de ser inserida no mercado de trabalho.

As pessoas interessadas devem comparecer ao Balcão, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando currículo, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Caso o candidato a emprego não tenha o currículo, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com as normas exigidas pelas empresas.

Entre as vagas oferecidas estão as de ajudante de caminhão, sem experiência, com ensino fundamental completo (20); atendente de fast food, sem experiência, para pessoas de 18 a 24 anos com ensino médio incompleto (46), auxiliar de produção, sem experiência e ensino médio completo (20). Há vagas também para auxiliar de cobrador (10), corretor de imóveis (30), analista financeiro e analista de sistemas com curso superior, auxiliar de departamento pessoal, também com nível superior, entre outras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário