quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Trabalho e Renda com vagas para cursos de sushi man

Para atender ao mercado crescente de comida japonesa, em expansão nos últimos anos em Campos, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTR) em parceria com o Restaurante Kim San
abre, nesta quinta-feira (07), inscrições para o curso gratuito de sushi man.  O curso tem duração de um mês.

Os interessados devem se dirigir, das 8h às 17h, à sede da secretaria, situada à Rua Marechal Floriano, 255, no Centro da cidade. As inscrições serão encerradas na manhã da próxima terça-feira (12) e as aulas iniciadas no mesmo dia, a partir das 17h, na cozinha-escola montada na sede do Balcão de Empregos. Inicialmente, estão sendo disponibilizadas 15 vagas a serem preenchidas por candidatos com idade a partir de 18 anos, que devem apresentar, no ato da inscrição, comprovante de residência, documento de identidade e CPF. 

— Cada vez mais, a culinária japonesa ganha adeptos em Campos e os restaurantes sofrem com a falta de profissionais preparados para atender à demanda. Por isso, a secretaria acolheu imediatamente a proposta do chef Junior em oferecer essa capacitação. Vale destacar o interesse desse profissional, que já foi colaborador da apresentadora de Ana Maria Braga e tem know-how na área, em colaborar e ser nosso parceiro em mais uma iniciativa voltada para a qualificação de nossos munícipes, destacou a secretária municipal de Trabalho e Renda, Joilza Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário