quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Turismo prepara recepção de romeiros a Santo Amaro

Com o objetivo de recepcionar cada vez melhor os peregrinos do “Caminho de Santo Amaro”, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo,
Wainer Teixeira, se reuniu nesta terça-feira (05) com o representante da concessionária de energia Ampla, Rodrigo Fabiano Rangel. O objetivo do encontro foi tratar de melhorias na iluminação do percurso. 

O secretário solicitou que a concessionária de energia elétrica coloque iluminação que atenda de forma segura os romeiros.  Wainer relatou que a igreja de Santo Amaro vai se tornar Santuário a pedido da Diocese de Campos e isto implica em maior demanda de fiéis percorrendo esse circuito religioso, por isso, o desejo da secretaria em atender cada vez melhor e com mais eficiência todos esses peregrinos. 

 -O Caminho de Santo Amaro é o único circuito religioso do estado, merecendo do Turismo de Campos toda a infraestrutura necessária de atendimento com excelência -, disse o secretário. O representante da concessionária se mostrou empenhado em achar um caminho satisfatório para melhorar a iluminação do trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário