sábado, 7 de dezembro de 2013

Balcão de Empregos: vagas fixas e temporárias neste fim de ano

O fim do ano chegou  e diversas vagas para empregos temporários e fixos são disponibilizados por lojas e empresas onde o movimento é maior neste período de Natal e Ano Novo.
Segundo a chefe do Setor de Captação de Vagas, Nilza Gama, normalmente, nesta época do ano, os empregos são disponibilizados para áreas como vendedor interno e externo. A planilha do Balcão Municipal de Empregos dispõe de quase 200 vagas para esta área.

Entre os setores onde há registro de aumento de empregos estão recepcionistas e operadores de telemarketing.  Nilza acrescenta, ainda, que os empregos não são necessariamente temporários, mas que as pessoas podem ir ao Balcão Municipal para tentar uma vaga, seja em qualquer um destes segmentos estando munidos de seus documento pessoais. 

- Os candidatos às vagas de emprego devem apresentar currículo, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência- pontuou, acrescentando que os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário