terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Camping no Farol atrai turistas para a temporada de verão

Muitos turistas e veranistas que chegam à Praia do Farol de São Tomé já estão a caminho do Camping para curtir o Verão da Família 2014.
As reservas já estão sendo feitas e os espaços organizados pelos próprios locatários. A taxa é a mesma do ano passado: diária de R$ 8,00 por pessoa. Para fazer a reserva, as pessoas devem apresentar a carteira de identidade e o CPF (originais e cópias). No local, os usuários recebem cartilha sobre o funcionamento do Camping, com regulamento e as regras de convivência.


Há cinco anos que os amigos Felipe Silva, 20 anos, e Edimilson Coutinho, 23, se hospedam no Camping. Segundo ele, o espaço oferece comodidade. “Aqui nós temos banheiros, segurança 24 horas, churrasqueiras e espaços para que as crianças possam ficar mais à vontade”, revelou Felipe.


O plataformista Raimundo Nonato, 45, disse que gosta muito de se instalar no Camping. “Aqui, as crianças têm total liberdade para brincar, sem contar nos nossos companheiros e amigos que fazemos todos os anos, onde podemos estar conversando e brindando o ano que se aproxima”, comentou.


O Camping, localizado na Avenida Pinheiro Machado (beira-mar), 915, terá funcionamento 24 horas. O local tem capacidade para 200 barracas. A estrutura inclui churrasqueiras, banheiros masculino e feminino, iluminação de qualidade e tanque para lavar roupa. O espaço contará com equipes de limpeza e segurança, para a organização e a manutenção do local. A vigilância será reforçada, com a instalação de câmeras de segurança. O espaço recebeu pintura geral e revisão das redes elétricas e hidráulicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário