sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Chegada do Papai Noel e Patati Patatá dia 15 no Cepop

Diversas atividades culturais vão marcar a programação natalina elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima
. Haverá concertos, apresentações de auto de Natal e presépio vivo em várias localidades, como Santo Eduardo, Santa Maria, Conselheiro Josino e Arquivo Público Municipal. O ponto alto da festa é o Natal do Cepop, com a participação da dupla de palhaços Patati Patatá, no dia 15, a partir das 14h. Além do show, o evento vai contar com a chegada do Papai Noel de helicóptero, sorteio de brinquedos, distribuição de pipoca, entre outros.
Nesta quinta-feira (5), às 20h, acontece a última apresentação do grupo “Boa Noite, Amor”, este ano, no Teatro Municipal Trianon. O reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padre Nelson, será o convidado especial do show. A entrada custa R$ 1.
No dia 13, a Superintendência de Igualdade Racial realiza a festa de Natal na comunidade quilombola do Carobinho, a partir das 9h. Durante a noite acontece na Casa de Cultura de Goitacazes, o “Natal Solidário”, que contará com atividades beneficentes, desfile de moda artesanal, Café Literário e o show com o grupo Atração Popular.  
Quem acha que a programação acabou está enganado, porque no dia 17, o Museu Histórico de Campos recebe a exposição das Bandas Centenárias da cidade, com a participação da  Lira de Apolo e palestra. O Arquivo Público Municipal realiza no dia 18, uma missa em homenagem a Santo Inácio, padroeiro do Solar do Colégio, a partir das 17h. Em seguida, acontece um auto de Natal. As crianças do distrito de Conselheiro Josino terão o “Natal na Estação”, na Casa de Cultura Poeta Antônio Silva. O evento será promovido no dia 19, às 17h.
A partir do dia 19, acontecem na Praça São Salvador, diversos eventos. Cantata de Natal, Natal Coral, concerto de Natal, com a Orquestra Sinfônica Municipal e cantores do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e auto de Natal compõem a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário