segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Movimentação intensa na Praia do Farol de São Tomé

O movimento já é intenso na Praia do Farol de São Tomé. O Verão da Família 2014 no litoral campista está atraindo turistas e veranistas, que todos os anos estão em busca de segurança, lazer e comodidade. Eventos culturais e esportivos, programados pela Prefeitura de Campos, prometem reunir milhares de pessoas não só do município, mas de cidades como Macaé, Quissamã e Rio de janeiro.

Na beira-mar já é possível ver as famílias aproveitando o bom tempo. O soldador Alessandro Costa de Andrade, 26 anos, é morador do Rio de Janeiro e há 14 anos veraneia no Farol. “A praia é bastante animada. É a única da região que tem trios elétricos todos os finais de semana, sem falar na programação de shows que está muito boa”, contou o soldador, que vai passar mais uma virada de ano na praia campista acompanhado da esposa e do filho de apenas quatro meses.

No Lagamar, crianças, jovens, adultos e idosos já aproveitam a sombra e água fresca. De acordo com a professora Monique Cordeiro, 37, o espaço oferece lazer para todos. “O verão no Farol é o melhor da região, e no Lagamar ficamos mais à vontade, principalmente as crianças. Não tenho dúvida de que esta estação mais quente do ano será uma das melhores”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário