sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Orquestra Municipal neste sábado na Praça São Salvador

Um grande concerto com a Orquestra Municipal de Campos acontece neste sábado (21), às 20h, na Praça São Salvador. Os 56 jovens músicos se apresentarão sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, com a participação dos cantores Max Wilson, Neti Szpilman e Fabrízio Claussen, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O espetáculo faz parte da programação de Natal que a Prefeitura de Campos vem promovendo.

Este ano, a Orquestra Municipal viveu momentos importantes: apresentou-se nos melhores palcos da Europa e encantou a população de Campos. A experiência de levar a orquestra até o público, na praça, repetirá o sucesso da apresentação realizada no dia 3 de agosto, durante a 361ª Festa do Santíssimo Salvador.

A Orquestra Municipal de Campos realizou sua estreia no dia 16 de agosto deste ano, no Teatro Municipal Trianon. O projeto tem a administração da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e da ONG Orquestrando a Vida. Através do projeto, os jovens músicos vivem a oportunidade de se profissionalizar e de viver da arte de emocionar as pessoas através da magia da música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário