segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Trianon apresenta Sarau com Paulo Betti e artistas locais sábado

O Teatro Municipal Trianon recebe neste sábado (21), às 20h, o talk-show Sarau “Mostre seu talento em cinco minutos em nosso palco”, com o ator e diretor Paulo Betti,
encerrando a temporada de 2013. Os artistas locais estão convidados para participar. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

As inscrições para participação, que poderão ser individuais, duplas ou grupos, acontecem na recepção do Trianon, a partir desta terça-feira (17), prosseguindo até o final da manhã deste sábado (21). 

Neste sarau, o espaço estará aberto para que artistas possam interpretar canções próprias ou alheias, declamar poemas e versos, dançar, ler crônicas, apresentar esquetes e stand-up. Será um espaço para o encontro de todas as tribos. Música, debates, teatro, poesia, literatura, filosofia, design e artes em geral, palestras, apresentações, filmes e saraus.

– A ideia de realizar o sarau, que já está na sua vigésima edição, atividade que acontece mensalmente, na Sala Chiquinho Brandão, no Sesc Casa da Gávea, no Rio de Janeiro, é criar espaço para os artistas, iniciantes ou veteranos mostrarem seus trabalhos, e agora também, em uma única apresentação em, Campos dos Goytacazes – destaca Paulo Betti.

O projeto, que surgiu em 2012, vem fazendo um grande sucesso e serve como vitrine para artistas, que muitas vezes, nunca conseguiram mostrar seu talento. O espaço é democrático. Paulo Betti será o apresentador, organizando a ordem das apresentações. 

Um comentário: