quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Aquele Abraço recebe Jorge Vercillo e Sandro Balli nesta sexta

O cantor Jorge Vercillo é a atração desta sexta-feira (10), a partir das 22h, no Lagamar, no Farol de São Tomé. O artista, reconhecido nacionalmente, fará dupla com o cantor campista Sandro Balli,
dentro do projeto “Aquele Abraço”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) que está sendo desenvolvido no Verão da Família 2014.

Dentro do repertório, estarão os sucessos consagrados de Vercillo, além de canções do novo projeto, como “Apesar de Cigano”, “Raiou” e “Numa Corrente de Verão”. Sandro Balli também vai cantar suas músicas autorais, como “Tá Maneiro”, “O Carona” e “Som de Bar”. Segundo Sandro, é a terceira vez que participa do projeto Aquele Abraço. Em 2011, o cantor dividiu o palco com a banda Cidade Negra. Já, em 2012, o cantor foi convidado para cantar com Cláudio Zolli, também no Lagamar.

— Estou muito feliz por ser novamente convidado a fazer parte desse projeto e cantar com um dos meus maiores ídolos da música brasileira e inspiração para o meu trabalho. Assim como eu, Jorge Vercillo também é oriundo dos bares e eu fui um dos pioneiros a colocar as músicas do cantor no meu repertório na noite campista — falou Sandro Balli, acrescentando ainda que os dois devem cantar a música “Final Feliz”, sucesso de Vercillo, juntos.

Para este verão, o Lagamar ganhou uma nova estrutura. Um novo palco em formato de concha foi instalado no local e o lago está com cobertura em formato de meia lua. Um deck com iluminação diferenciada também deixou o local ainda mais bonito.   “O Lagamar tem sido cenário de grandes espetáculos. No projeto Aquele Abraço, estamos trazendo grandes nomes da música nacional e valorizando nossos artistas da terra”, disse a presidente da Fundação Cultural, Patrícia Cordeiro.
fonte:Site PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário