terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Balcão de Empregos novamente com mais de 1.600 vagas nesta terça

O Balcão Municipal de Empregos, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda, continua contribuindo para que milhares de pessoas consigam uma oportunidades no mercado de trabalho
. Nesta terça-feira (07), estão disponíveis 1.659 vagas para empregos com carteira assinada, em empresas de campos e da região.  Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Joilza Rangel, o Balcão de Empregos conta com um cadastro atualizado de mais de 1.740 empresas. Em média, semanalmente, são abertas oito novas parcerias nos diversos segmentos da economia, dentre os quais cabe destacar as empresas de consultoria de Recursos Humanos sediadas no município e em outras cidades.

- Um acordo entre as empresas parceiras e a direção do Balcão impede que os nomes das mesmas sejam divulgados na listagem de oferta de vagas. Esta medida visa preservar a identidade do possível contratante bem como impedir que as pessoas que procurem o Balcão sofram concorrência de outras pessoas que por lá não passam – disse a secretária, ressaltando que todas as vagas constantes na lista de ofertas são abertas exclusivamente pelas empresas parceiras, após contato direto com a Divisão de Captação de Vagas do Balcão.

São oportunidades para ajudante de caminhão, atendente de fast food, auxiliar administrativo atendente, balconista, babá, cabeleireira, cobrador, consultor de vendas, corretor de imóveis, doméstica, eletricista, garçom, pedreiro, manicure, motorista, entre outras áreas de atuação.

Os interessados devem comparecer ao Balcão, situado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, Centro, e apresentar currículos. Caso não tenham currículo, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O Balcão de Emprego funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário