quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Camping do Farol ganha estacionamento

Quem escolher o camping da praia do Farol de São Thomé, em Campos, para curtir as férias contará com uma comodidade e segurança.
Estão sendo instaladas catorze câmeras no interior do espaço, que também ganhou um estacionamento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, máquinas e caminhões já realizam a limpeza do terreno situado atrás da Escola Creche do Farol, onde vai funcionar o estacionamento, com pelo menos 50 vagas.

Os usuários não terão custo adicional. A diária do Camping é de R$ 8 por pessoa. “As pessoas estão muito satisfeitas com a estrutura montada no Camping, porque está proporcionando conforto e bem estar para todos”, disse Wainer. 

“Para o quesito segurança temos um efetivo da Guarda Civil Municipal trabalhando em regime de plantão e revisamos todo o sistema das instalações elétricas e da rede de esgoto dos banheiros e do local de serviços, no caso dos tanques de lavagem de roupas e nas pias de preparação de alimentos”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário