sábado, 11 de janeiro de 2014

Diversão com segurança para a criança no deck de piscinas

Na manhã deste sábado (11), a diretora de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, junto com o coordenador do Verão da Família 2014,
Mariano de Araújo, inauguraram o Deck de Piscinas, ao lado do estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O espaço conta com três piscinas, duas pequenas e uma grande, e a entrada só é permitida para crianças de dois a 12 anos.

A diretora de Turismo, que representou o secretário Wainer Teixeira, disse que o Deck de Piscinas irá funcionar aos finais de semana das 9h às 16h. Crianças de dois a sete anos são orientadas a utilizar a piscina pequena e de oito a 12 podem se banhar na piscina maior. Ana Néri informou ainda que, embora os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo estejam no local durante o funcionamento, a responsabilidade pelas crianças que estão no local é dos pais.

- Estamos fazendo esse apelo aos pais, para que acompanhem as crianças enquanto elas ficam na piscina para evitar quaisquer problemas. Para isso, colocamos cadeiras para que eles possam se acomodar no local – informou Ana Néri.

O funcionário público José Batista Monteiro, 52, levou o filho Marcos Antônio Nascimento Monteiro, 12 anos, para aproveitar a piscina. De acordo com ele, o mar é muito perigoso e a possibilidade de reunir as crianças em um local mais seguro permite mais diversão do final de semana. “Adoro piscina e estou me divertindo muito”, disse o menino.

A pequena Milla Monteiro Sodré, de seis anos, também aproveitou a piscina na manhã deste sábado (11). “Aqui é melhor que a praia”, falou, enquanto brincava com as outras crianças n deck. O Deck de Piscinas do Farol de São Tomé é uma realização em parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (CODEMCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário