terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Feira Mãos de Campos na Festa de Santo Amaro a partir de domingo

A Feira Mãos de Campos vai estar na Festa de Santo Amaro, com 15 barracas, a partir deste domingo (12) até a próxima quarta-feira (15), dia do padroeiro da Baixada Campista.
O público vai encontrar várias opções nos setores de alimentação e confecção e trabalhos de ponto de cruz, entro outros. Para os devotos, blusas e lembranças com a imagem do santo. A informação é da coordenadora da feira, Sílvia Cordeiro.

O Farol de São Tomé também vai receber a Feira Mãos de Campos de Campos, a partir do próximo dia 17 até o final do Verão da Família 2014, com os 15 artesãos que estarão na Festa de Santo Amaro.  Segundo Sílvia Cordeiro, os artesãos terão boas oportunidades de aumentar as vendas, tanto na Festa de Santo Amaro, como na praia campista.

Praça São Salvador – A Feira Mãos de Campos volta a funcionar nesta quinta-feira (9), na Praça São Salvador, depois do recesso de final de ano. Segundo a coordenadora da Mãos de Campos, a feira vai funcionar na Praça São Salvador na quinta e na sexta, das 8h às 17h, com 11 artesãos, até o final do Verão da Família 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário