quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Inscrições para 10 mil vagas em cursos da Faetec no Norte e Noroeste

Mais de 123 mil vagas em cursos profissionalizantes estão abertas, até quatro de fevereiro, pela Faetec.
Ao todo, doze unidades localizadas no Norte e Noroeste do Estado somam 10.228 oportunidades de capacitação. Destaque para as opções nas áreas de Informática e Construção Civil.


As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.faetec.rj.gov.br. Os interessados poderão escolher até dois cursos diferentes por CPF, sendo que uma das opções deverá ser Informática ou Idiomas. Quem não tiver acesso à internet poderá procurar um dos 92 polos da Faetec Digital distribuídos no Estado e contar com o auxílio dos monitores.

Para se candidatar é preciso ter a idade mínima entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso, e o Ensino Fundamental completo. Todos os cursos têm duração de doze a 20 semanas, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, com duração de um mês.

 
O sorteio público será realizado no dia seis, a partir das 9h, e a lista completa publicada no dia seguinte. Após a publicação, os candidatos sorteados terão entre os dias sete e 11 para efetivar a matrícula. As aulas começam em 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário