sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais de 1.200 vagas nesta sexta-feira no Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos Municipal está ofertando 1.233 vagas nesta sexta-feira (24). São oportunidades para pessoas com vários níveis de escolaridade, com ou sem experiência. A lista com todas as vagas está no Portal da Prefeitura, no link “Vagas Balcão de Empregos”. 

Há vagas para ajudante (25), armador de ferragem (50), atendente de fast food (40) e corretor de imóveis (20), entre outras. Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos, localizado na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, levando o currículo. 

Caso o candidato não tenha o currículo, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas. Os candidatos devem apresentar também, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Segundo a coordenadora dos cursos da Secretaria de Trabalho e Renda, Janice Begni, o planejamento da Secretaria de Trabalho e Renda para este ano é levantar as demandas reprimidas no Balcão de Empregos e qualificar os munícipes, principalmente na área da construção civil, já que dois estaleiros serão construídos no Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário