sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PBA avança para obter licença de instalação do Complexo

Membros do Grupo de Trabalho do Complexo Logístico Farol Barra do Furado se reuniram nesta quinta-feira (23) pela terceira vez neste início de ano.
O encontro entre gestores de órgãos públicos das Prefeituras de Campos e de Quissamã foi realizado na sala de reunião da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura de Campos.

Durante a reunião de trabalho foram definidas as atividades e os respectivos cronogramas para a execução. Os trabalhos do PBA desta etapa terão culminância com o pedido de licença de instalação do Complexo, que será feita ao final de janeiro ao Instituto Estadual do Ambiente (Inea).

A Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins de Campos participará com mais uma contribuição, já que um dos servidores de seus quadros, Alex Gomes dos Santos, foi indicado como colaborador para o Centro de Atendimento do Complexo e Ouvidoria, que funciona na Praia de Barra do Furado, no município de Quissamã.

O PBA é inerente ao Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (Eia/Rima) já realizado na área de impacto direto e indireto do empreendimento, e compreende no cumprimento das condicionantes estabelecidas pelo órgão ambiental competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário