quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Rodeio Tony Nascimento na programação da Festa de Santo Amaro

Mais uma vez a Companhia de Rodeio Tony Nascimento estará presente nas comemorações do padroeiro da Baixada Campista. A partir do próximo sábado (11),  34 competidores estarão participando da primeira etapa do circuito de 2014 na arena montada para a 271ª Festa de Santo Amaro.

Os competidores e touros da companhia vão animar crianças e adultos até terça-feira (13). As apresentações acontecem a partir das 21h30, com 90 minutos de show. Segundo o proprietário da companhia, Tony Nascimento, estarão presentes no rodeio peões de renome que participaram de torneios nacionais e internacionais, como Antônio Carlos Magaiver, Wilson Júnior e Diego Ramon, sendo o último campeão do campeonato da Bahia.

Os touros, de acordo com Tony Nascimento, serão os mesmos que participam das etapas nacionais e internacionais. Entre eles, quatro foram considerados os melhores touros de rodeios internacionais nos EUA, Canadá, México e Austrália, onde conquistaram fivelas de ouro. São eles: Bancoque, Obsceno, Muquirana e Coiote. Também estará participando da etapa em Santo Amaro o touro Twister, que há quatro anos é invicto.


O campeão do circuito de 2014, no final do ano será premiado com o um carro zero quilômetro, além das premiações de cada etapa. Durante os intervalos do rodeio, a Companhia levará ainda atrações para o divertimento do público.

 fonte: Site PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário