terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

1º Encontro Beneficente de Jipeiros começa nesta sexta no Farol

O 1º Encontro Beneficente de Jipeiros começa nesta sexta-feira (21) e prossegue até domingo, na praia do Farol de São Tomé.
O encontro tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O Caça- Lamas Jeep Clube vai recepcionar os jipeiros de fora que chegarão à praia campista. O evento acontecerá no espaço da Igreja Nossa Senhora das Rosas.

A programação começa na sexta-feira (21), às 18h, com o acolhimento dos jipeiros que virão de outras cidades, como Quissamã, São João da Barra e Rio das Ostras. O objetivo é promover a confraternização e a divulgação de um dos atrativos turísticos do munícipio: a praia do Farol. 

No sábado (22), a programação começa às 9h30, com abertura de inscrições para o passeio ecológico. A saída acontece às 11h, com retorno previsto para as 15h. Após o passeio haverá um almoço para os participantes do evento, no espaço da Igreja. Depois, os jipeiros estarão no local para confraternização, demonstração dos carros e muito som para alegrar os turistas.

No domingo (23), a programação vai começar às 9h30, também com inscrição para a demonstração de carros com tomadas de tempo, com início às 11h. Em seguida, haverá também, confraternização para os participantes, encerrando o evento.


fonte: site \PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário