domingo, 2 de fevereiro de 2014

Faetec oferece 1.550 vagas em cursos de Ensino a Distância

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnologia, oferece 1.550 vagas nos cursos profissionalizantes gratuitos de Ensino a Distância,
modelo semipresencial. As inscrições gratuitas podem ser realizadas até a próxima terça-feira (4/2) pelo sitewww.faetec.rj.gov.br.

Os cursos com as maiores ofertas são Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, com 310 vagas, seguido por Montador e Reparador de Computadores e Operador de Telemarketing, que contabilizam 90 oportunidades cada.

A idade mínima para preenchimento das vagas varia entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso, além do Ensino Fundamental completo. Todos os cursos possuem duração de 12 a 20 semanas.

O sorteio público das vagas acontece nesta segunda-feira (6 de fevereiro), a partir das 9h e a listagem completa será publicada no site no dia seguinte. Após a publicação, os candidatos sorteados terão entre os dias 7 e 11 para efetivar a matrícula. As aulas começam em 10 de março.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário