quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

São João da Barra divulga programação para dias de folia do Carnaval

As expectativas para o início do Carnaval já estão a mil e para deixar os foliões mais animados, a Prefeitura de São João da Barra, divulgou a programação para os quatro dias da festa mais tradicional do país.

Em São João da Barra, a festa terá início nesta sexta-feira (28/02) com a Bandinha 2001, na Avenida do Samba, a partir das 20h30. No município a programação será para todos os gostos com shows, desfiles de blocos e de bois pintadinhos.
O primeiro bloco de abadá a desfilar na avenida é o “Eu Soube”, seguido do “ Diga que Valeu”. Mantendo a tradição dos últimos anos, a banda Cordão da Bola Preta canta no palco oficial a partir das 0h. No encerramento, a banda TB-6 vai animar a madrugada dos foliões. Grussaí, Açu e Barcelos também terão shows, além de desfiles de blocos que começam a partir das 21h.
No sábado (01/03), o grande destaque da noite é o cantor Elymar Santos, que sobe ao palco oficial a partir da 0h. Antes, porém, vários blocos irão se apresentar, com destaque para o Bloco dos Mascarados, que vai desfilar a partir das 17h. Mello Folia, Jiripoca e Abalou também desfilarão no segundo dia da Festa de Momo.
Em Barcelos, o destaque da noite é a apresentação da Escola de Samba Trinca de Ouro que vai animar o Carnaval da localidade às 22h. No Açu, o agito fica por conta da Banda TB-6, que vai tocar seus sucessos no trio elétrico à 0h. E em Grussaí, o grupo Swing Moleque encerra a segunda noite da festa no palco do outro lado da Lagoa a partir de 01h.
Domingo (02/03), as principais atrações são os desfiles das escolas de samba, Chinês e Congos na Avenida do Samba. Às 22h, o Chinês entra na avenida para animar os foliões. A partir da 0h, quem faz a festa é o Congos. Logo após, às 02h, Dom Américo e Banda se apresentam no palco oficial. Em Atafona, o destaque é o bloco Borracha Fraca, que começa às 16h e percorre as principais ruas do balneário. Já em Grussaí, o Boneco Batoré faz a alegria dos foliões, às 14h. Na Praia do Açu, Elymar Santos se apresenta no palco oficial às 22h.
Na segunda-feira (03/03), a partir das 16h, acontece o Concurso de Máscaras e Dominós na Avenida do Samba. À noite, Os Indianos se apresentam às 22h. Em seguida, às 23h30, é a vez da Unidos da Chatuba desfilar para os foliões. Às 2h, o cantor Anderson Santos sobe ao palco para animar o penúltimo dia de folia em São João da Barra. No Açu, o destaque do dia é o tradicional bloco das Piranhas, que arrasta milhares de foliões, às 17h. Em Grussaí, o boneco Batoré sai mais uma vez, às 14h, para agitar o povo festeiro da localidade.
No último dia de folia, terça-feira (04/03), a Escola de Samba Congos se reapresenta às 22h na sede do município. Logo após, Zeca do Trombone faz show no palco oficial, à 01h. E para encerrar o Carnaval, a banda TB-6 começa a tocar seus sucessos no trio elétrico a partir das 03h.
FOLIA EM CAMPOSNa cidade campista a diversão também terá início nesta sexta-feira (28/02) na Praia de Farol de São Tomé com a apresentação da banda Carrossel de Emoções, o primeiro bloco de funk do país. No sábado (01/03) a animação fica por conta do grupo “Tá na Mente”, que promete levar o melhor do pagode ao balneário campista.
As atrações prosseguem no domingo (02/03), com o show do grupo Molejo. Na segunda-feira (03/03) a garotada vai curtir o bloco infantil “Algodão Doce” com a cantora baiana Carla Perez, a partir das 17h, no trio elétrico em frente ao clube Náutico. Mais tarde, na Aldeia do Sol, é a vez do grupo Pixote agitar o público. Já o grupo Só Pra Contrariar, sob o comando do cantor Alexandre Pires, encerra a grade de shows do Carnaval no Farol. A apresentação acontece na noite da terça-feira (04/03). Todos os shows acontecem na Aldeia do Sol, a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário