sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tony Allyson, Fernanda Abreu e Felipe Tamy nesta sexta no Farol

A programação no Verão da Família 2014, desenvolvido pela prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, tem atraído grande público. A programação do final de semana começa nesta sexta-feira
com o show do cantor católico Tony Allyson, na Aldeia do Sol, a partir das 20h. Em seguida, no projeto Aquele Abraço, realizado no Lagamar, a cantora carioca Fernanda Abreu e o prata da casa Felipe Tamy dividem o palco, a partir das 22h. A partir da meia-noite, o cantor Sandro Balli se apresenta na Tenda Cultural.

No sábado (15), de 16h às 20h, o encontro de trio elétrico leva animação à avenida atlântica com os shows do cantor Paulinho Badaloka e Dom Américo. À noite, às 23h, será a vez do cantor Daniel embalar a noite do público da praia campista, no palco da Aldeia do Sol.

Localidades – No sábado, diversas apresentações serão realizadas nas localidades, sempre às 22h. Em Travessão, se apresenta a Banda Circuito Carioca e, em Lagoa de Cima, será a vez da banda Balada Boa. Na comunidade de Tira Gosto, a banda Dibobeira vai levar animação ao público; na Baleeira, se apresenta a banda Obsessão e, em Santo Eduardo, o cantor Zazal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário