segunda-feira, 31 de março de 2014

Campos recebe Feira de Holambra entre 3 e 13 de abril

A Feira Nacional de Holambra será realizada de 3 a 13 de abril, no estacionamento do Boulevard Shopping, das 10h às 22h
, com o tema “Campos em Flores”. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, a feira vai trazer novidades para quem aprecia as flores e despertar o desejo de ter várias espécies em casa durante todo o ano. Ele afirma, ainda, que o comércio local também sentirá os reflexos da feira, que vai movimentar o turismo local.  

O evento, que será montado em um galpão de mais de mil metros quadrados para apreciação e comercialização das espécies, também vai contar com uma programação musical, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

A Feira de Holambra tem mais de 10 anos e já percorreu mais de 100 capitais, cidades e estados do Brasil, como Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Curitiba, Goiânia, entre outras, levando os mais belos e exóticos arranjos de flores aos locais. Além da exposição de flores da cidade (Holambra), que fica no interior de São Paulo, haverá também, a participação da cerâmica local, através da venda de vasos.

- É uma satisfação oferecer aos munícipes, que estão passando por uma transformação paisagística na cidade, uma referência indiscutível, como é a Feira de Holambra. São mais de 5 mil espécies de flores e plantas que oferecem um gosto eclético às pessoas, além da Feira também trazer um teor educativo e econômico muito importante para a cidade - destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário